Antônio Carlos Baccelli

Antônio Carlos Baccelli

Nasceu em Uberaba-MG, em 09-11-1952, filho de Roberto Baccelli e Maria Odette Prata Baccelli. É casado com Márcia Queiroz Silva Baccelli e pai de dois filhos: Thiago e Marcela. É formado em odontologia e foi funcionário da Empresa de Correios e Telégrafos.

Com Chico Xavier, no Grupo Espírita da Prece, publicou vários livros em parceria mediúnica, pelas editoras IDEAL e IDE, ambas no Estado de S.Paulo, livros que lhe abriram caminho para o trabalho mediúnico que agora se amplia.

É autor de várias obras que tratam do exercício da atividade mediúnica, com orientações e advertências.

Possui igualmente inúmeros livros psicografados do renomado médico uberabense Dr. Inácio Ferreira, que por mais de 50 anos, foi Diretor Clínico do Sanatório de Uberaba-MG onde verificou a eficácia da Terapia Espírita para cura de distúrbios mentais e obsessivos.

O médium Baccelli é autor de diversos livros que retratam fatos do cotidiano de Francisco Cândido Xavier, além de relatar particularidades desse Apóstolo da Espiritualidade que viveu na Terra no período de 1910-2002.

É idealizador e fundador de várias instituições espíritas em Uberaba, entre as quais o Grupo Espírita Pão Nosso e o Lar Espírita Pedro e Paulo, sendo que, neste último, mantém suas atividades públicas de psicografia aos sábados e domingos pela manhã, atendendo a centenas e centenas de pessoas que acorrem em busca de uma palavra de consolo e de esclarecimento de seus entes queridos que demandaram à Vida Maior.

Voltar para a página anterior / Voltar para a página principal